28/04/2024

Programa “Povo Caprichoso” estreia nesta segunda-feira (18) em cadeia de rádio

O Boi-Bumbá Caprichoso inaugura nesta segunda-feira (18/04) o programa de rádio “Povo Caprichoso” que será comandado pelo apresentador Edmundo Oran e produzido pela diretoria de comunicação do boi negro de Parintins. O programa “Povo Caprichoso” vai ao ar das 11h às 12h em cadeia de rádio pelas emissoras Rádio Clube de Parintins (100,7), Rádio Encontro das Águas (95.9) e a rádio on-line Seleção Azul.

O programa tem como objetivo preparar a nação azul e branca para o Festival Folclórico de 2022, que será realizado nas noites de 24, 25 e 26 de junho. “Vamos apresentar nossas toadas, vamos começar a detalhar o nosso projeto dentro das orientações do Conselho de Arte e claro vamos ter muitos brindes para os nossos torcedores”, anunciou o apresentador Edmundo Oran.

“O Caprichoso sabe da importância de todas as plataformas de comunicação para a massificação do trabalho desenvolvido pelo Boi Caprichoso. O presidente Jender Lobato nos pediu que que os meios tradicionais e os meios digitais estejam irmanados para que possamos divulgar e nos aproximar ainda mais do torcedor”, anunciou o diretor de comunicação Carlos Alexandre.

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, agradeceu aos diretores das emissoras de rádio, Glauber Gonçalves, da Rádio Clube FM, ao presidente da Fundação Encontro das Águas, Osvaldo Lopes, e o coordenador da Rádio Seleção Azul, Sebastião Max. “O rádio é um veículo importante e usaremos essa ferramenta para levar o melhor programa de rádio não apenas para o município de Parintins, mas para todos os lugares do mundo por meio dos aplicativos das emissoras. Então fica o convite para esta segunda-feira a partir das 11h o programa Povo Caprichoso na Clube, na Encontro das Águas e na Seleção Azul”, disse.

Caprichoso em Manaus

Em Manaus, a Rádio FM O Dia (93,1) transmite todos os sábados a partir das 18 horas o programa “Rádio Caprichoso”. O vice-presidente do Grupo Acritica Dissica Calderaro e o presidente Jender Lobato estiveram presentes no programa inaugural.