13/05/2024

Criminosos quebram a janela e tentam executar homem no Hospital Jofre Cohen

Foto: Gilson Almeida.

Gilson Almeida | Radar

radarnewsamazonas@gmail.com 

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, dois homens tentaram executar o Luiz Góes, de 23 anos, que está internado no Hospital Jofre Cohen. O jovem deu entrada na unidade na noite de quinta-feira (27) com dois tiros na cabeça. Segundo testemunhas, os dois homens estavam em uma moto, quebraram a janela do quarto, efetuaram três disparos e fugiram do local. O jovem ao perceber a ação dos criminosos tentou fugir e um dos disparos atingiu a perna. Após a ocorrência a segurança do hospital foi reforçada.

Foto: Gilson Almeida.

Na noite de ontem o jovem chegou ensanguentado no aeroporto Júlio Belém pedindo por socorro e em seguida foi conduzido ao hospital.

Luiz relatou às pessoas que o ajudaram que ele foi capturado por quatro homens ainda não identificados, teve as mãos amarradas e foi conduzido em um carro para uma área de mata conhecida como areal. Ainda segundo as testemunhas, Luiz relatou que no local ele sofreu uma tentativa de execução com tiros disparos na cabeça que o fez perder a consciência.

A vítima relatou que ele acordou, conseguiu se desamarrar e foi andando até o aeroporto que fica poucos metros de distância do areal para pedir socorro. Segundo a equipe médica do Hospital Jofre Cohen o estado do jovem é grave. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.