PM prende homem acusado de apropriação idébita e estelionato
Nesta terça-feira (19), por volta das 13h30, policiais militares do 11° Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem acusado de apropriação indébita e estelionato. A prisão ocorreu no bairro Itaúna I.
A guarnição foi acionada via central de operações onde a vítima relatou que havia perdido sua carteira porta cédulas em via pública e foi surpreendido com a notificação de compras do seu cartão nubank em um comércio na rua Antônio Meireles no bairro Itaúna I. No local a guarnição constatou através das câmeras de segurança e com testemunhas de que o suspeito estava utilizando os cartões da vítima.
De imediato a guarnição realizou patrulhamento nas proximidades do comércio onde conseguiu localizar o suspeito e na busca pessoal foi encontrado todos os documentos da vítima. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia, com sua integridade física preservada, para realização dos procedimentos cabíveis. Todos os documentos pessoais foram devolvidos para o legítimo proprietário.
11° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR