Terça, 21 de Janeiro de 2025
22°C 33°C
Parintins, AM
Publicidade
Anúncio

Mateus Assayag busca formar uma equipe técnica, mas sem perder o olhar humano para cuidar bem das pessoas 

Mateus Assayag busca formar uma equipe técnica, mas sem perder o olhar humano para cuidar bem das pessoas 

Gilson Almeida
Por: Gilson Almeida
17/12/2024 às 22h35 Atualizada em 18/12/2024 às 01h35
Mateus Assayag busca formar uma equipe técnica, mas sem perder o olhar humano para cuidar bem das pessoas 
Foto: Hamilton Duarte.

Em entrevista à Rádio Alvorada, no programa Ciranda da Cidade, o prefeito eleito de Parintins, Mateus Assayag (PSD), destacou pontos importantes para sua gestão, entre eles os critérios para a formação de sua equipe de governo. Ele ressaltou que busca formar uma equipe técnica, mas sem perder o olhar humano, com foco em cuidar bem das pessoas.

A trajetória política de Mateus Assayag, como vereador e secretário de obras, sempre foi pautada no cuidado e na melhoria da qualidade de vida da população, tema presente durante sua campanha e que será a base de seu governo a partir de 2025. Além dos grandes investimentos e o fortalecimento da economia local, Assayag pretende humanizar ainda mais os atendimentos da Prefeitura, realizando uma gestão voltada para o bem-estar das pessoas.

“Nós estamos tendo um cuidado muito grande para compor um corpo técnico capacitado que nos ajude. Não basta ser técnico, conhecer a área e dominar o assunto, é preciso ter o lado humano para que possamos humanizar cada vez mais o atendimento dentro da prefeitura e dos serviços públicos. Com isso, colocaremos em prática o nosso principal compromisso, que é cuidar bem das pessoas”, afirmou.

“Precisamos de profissionais que falem a língua do povo, que entendam o que realmente as pessoas precisam. Quando falo isso, não é apenas sobre entender o que se está dizendo, mas compreender o que a pessoa está realmente sentindo”, destacou o prefeito eleito que deve anunciar em breve sua equipe de governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias