Terça, 21 de Janeiro de 2025
22°C 33°C
Parintins, AM
Publicidade
Anúncio

Edmar Bitencourt, "o Plim Plim", e Fernanda Butel são aclamados presidente e vice da Associação Carnavalesca de Parintins 

Edmar Bitencourt, "o Plim Plim", e Fernanda Butel são aclamados presidente e vice da Associação Carnavalesca de Parintins 

Gilson Almeida
Por: Gilson Almeida
15/12/2024 às 20h02 Atualizada em 15/12/2024 às 23h02
Edmar Bitencourt,
Foto: Reprodução

Edmar Bitencourt "o Plim Plim" e Fernanda Butel foram aclamados presidente e vice da Associação Carnavalesca de Parintins (Ascap) para o triênio 2025-2027.

A eleição ocorreu na manhã deste domingo (15) na sede da Associação dos Artistas Plásticos de Parintins onde o pleito foi presidido pela Gláucia Norma da Silva Costa.

Dezesseis diretores dos blocos carnavalescos votaram por unanimidade na única chapa inscrita "A unificação pelo nosso Carnailha".

O novo presidente da Ascap Plim Plim destacou que após a eleição iniciarão os trabalhos da nova diretoria para o Carnailha 2025. "Vamos trabalhar agora em prol oa Carnailha de 2025, juntamente com parceria com o nosso prefeito eleito, Matheus Assayag. A minha montagem da diretoria ficou eu como presidente, juntamente com a minha vice Nanda, que é do Largato Salgado, o Pereira, o nosso financeiro, e como secretária ficou a dona Vânia e o Vânio Dinho da Chitara e o Sandro do Largato compõem o time dos tesoureiros", anunciou.

Gláucia Norma da Silva Costa, quem coordenou a eleição da ASCAP, parabenizou a chapa aclamada e deseja sucesso ao mandato de Plim Plim e Nanda Butel. "Que Deus possa abençoá-los, juntamente com o futuro prefeito que está chegando Mateus Assayag. A gente fica feliz por tudo isso que o Carnaval está contribuindo e a gente também deixa a nossa parabenização ao ex-presidente José Nilson de Menezes, o Netinho do Empério, pela sua colaboração", disse.

Por Nildo Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias