Segunda, 28 de Abril de 2025
23°C 31°C
Parintins, AM
Publicidade

Foto

Prefeitura de Parintins reafirma compromisso com organização do 58º Festival Folclórico

O prefeito Mateus Assayag assegurou que o município se prepara para o maior Festival Folclórico de todos os tempos

Redação
Por: Redação
31/03/2025 às 19h27 Atualizada em 31/03/2025 às 19h43
Prefeitura de Parintins reafirma compromisso com organização do 58º Festival Folclórico
Foto: Francisco Cabral - SECOM.

Na sexta-feira (28), no Teatro Amazonas, durante o lançamento do 58° Festival Folclórico de Parintins, o prefeito da ilha tupinambarana, Mateus Assayag, reforçou o papel de protagonismo da Prefeitura Municipal na organização do evento. Acompanhado da vice-prefeita, Vanessa Gonçalves, Mateus destacou que a gestão já iniciou os trabalhos que preparam a cidade para receber turistas com infraestrutura adequada, segurança e serviços de qualidade.

Em seu discurso, o prefeito Mateus Assayag assegurou que o município se prepara para o maior Festival Folclórico de todos os tempos. “Estamos trabalhando para isso, nosso objetivo é tornar a capital nacional do boi-bumbá ainda mais acolhedora, receber os turistas com a melhor infraestrutura, segurança e serviços de qualidade”, disse.

A Prefeitura de Parintins, o Governo do Estado e as diretorias dos bumbás alinham os serviços desde o início do ano para o assegurar o sucesso do evento. “Nosso compromisso é trabalhar para que Parintins esteja pronta para receber bem os visitantes e garantir que o festival seja tão grande quanto os anos anteriores, em todos os aspectos e, realmente, fazer o maior de todos os tempos”, finaliza o prefeito.

Tradicionalmente realizada no último final de semana de junho, a disputa entre os bois Caprichoso e Garantido acontece este ano nos dias 27, 28 e 29.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias