Jovem que estava desaparecido na Vila Amazônia teve morte natural, afirma IML
Gilson Almeida | Radar
radarnewsamazonas@gmail.com
José Moacir Serrão Lima, de 26 anos, teve uma morte natural, com falência múltipla dos órgãos causada pelo consumo excessivo de álcool, afirma o Instituto Médico Legal (IML) de Parintins. O corpo do jovem foi encontrado na tarde de segunda-feira (28) em estado avançado de decomposição em uma área de mata, situada na estrada do Castanhal, próximo a Escola Municipal Tsukasa Uyetsuka. Ao lado do corpo estava a moto de José, uma XRE, cor azul e com a chave do veículo.
Moacir estava desaparecido desde sexta-feira (25) quando saiu para buscar a sobrinha que chegaria no Porto de Vila Amazônia às 16h30 ao sair da escola.
“Desde a sexta-feira, não tivemos mais notícia. A minha sobrinha ficou esperando ele, mas ele não apareceu no porto. Procuramos por toda Vila e ninguém sabe, ninguém o viu. Surgiram vários boatos, mas nenhuma informação concreta”, disse a irmã do jovem Ana Karoline Serrão em entrevista à equipe de reportagem do site Alvorada.
Desde então a família fez buscas pelas estradas da Vila Amazônia e pela região de Juruti Novo (PA), divulgou a imagem do jovem nas redes sociais e registrou o boletim de ocorrência na delegacia para encontrá-lo.