Marina Pandolfo chega na reta final de uma campanha vitoriosa e confiante na reeleição

0

A candidata demonstra ter amplo apoio e reconhecimento da população pelo trabalho que faz frente à gestão municipal

A candidata à reeleição para a Prefeitura de Nhamundá, Marina Pandolfo (União Brasil), chega na última semana de uma campanha vitoriosa e confiante em sua reeleição. A candidata demonstra ter amplo apoio e reconhecimento da população pelo trabalho que faz frente à gestão municipal.

A campanha eleitoral de Marina se consolida como uma das mais bem sucedidas da história de Nhamundá. Durante os meses de campanha, a candidata esteve presente em todas as comunidades rurais e áreas indígenas do município, levando propostas e conquistando votos por onde passava. Na zona urbana, Marina contou com a ajuda dos grupos de mulheres, homens e jovens para alavancar a sua campanha, através, sobretudo, de caminhadas, reuniões e visitas.

Desde o lançamento de sua pré-candidatura, ocorrida no dia 11 de maio deste ano, passando pela convenção partidária até ao comício, Marina demonstra ter amplo apoio da população nhamundaense, atraindo milhares de pessoas para todos os eventos políticos realizados. O fato é comprovado pelas pesquisas eleitorais, onde os resultados indicam que Marina se mantém à frente de sua adversária política e deverá ser reeleita.

Um dos grandes motivos que fazem de Marina uma forte candidata à reeleição é o reconhecimento da população pelo trabalho realizado em quase quatro anos de sua gestão. Marina e seu candidato a vice-prefeito, Neto Carvalho, trouxeram diversos investimentos e melhorias para a população nhamundaense, como médicos para a zona rural, novos Postos de Saúde e UBSs, construções e reformas de diversas escolas, implementos agrícolas para os produtores rurais, além de encaminhar a construção do novo hospital da cidade e da usina de carbonização de resíduos sólidos.

Faltando poucos dias para a votação, Marina ressaltou, em suas redes sociais, o desejo de continuar governando Nhamundá e de não entregar o futuro do município para um governo de retrocesso, como foi o do ex-prefeito e esposo de sua candidata adversária. “É a hora de pensarmos no que é melhor para Nhamundá, para todos e todas nós, da cidade e do interior. Nas melhorias para a saúde, educação, assistência social, cultura, setor primário e outras áreas que avançam em nossa gestão. Chega de falsas promessas, de quem ficou no passado, de quem teve a oportunidade e virou as costas para a população”, disse.

A votação para a escolha da prefeita de Nhamundá ocorrerá neste domingo (06) e deverá movimentar o município. Marina concorre à reeleição pela coligação “Unidos por uma Nhamundá cada vez melhor”, juntamente com 48 candidatos (as) a vereador (a) que também fazem parte da coligação. A expectativa é de vitória e de continuidade de um trabalho bem feito pela gestão de Marina Pandolfo e Neto Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *